quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

pra não dizer que não falei das flores...

quando eu escrevo 'de mim para mim mesmo', como eu disse que é a finalidade dessa humilde página, uma das intenções é que lá na frente - espero eu que em um futuro não muito distante - eu possa olhar pras trás e ver que superei minhas dores e lamentações, que ainda são latentes aqui. Enfim, pra não dizer que fiquei apenas me reclamando pelos cantos/posts, eu queria registrar: depois da 'TV Pirata' e do 'Casseta & Planeta', o 'Tá no ar: a TV na TV' é a melhor coisa que apareceu em nível de comédia na nossa televisão. E foda-se aquela discussão babaca se é um humor inteligente, politicamente correto ou não. Faz rir, e isso basta. Ponto. E pasme Airlon do futuro, ontem ao assistir ao 'gugugle liberato', apenas pra citar um exemplo, eu ri. A nível de comediantes, individualmente falando, pra mim Costinha e Chico Anysio continuam sendo incomparáveis, mas eu, que sempre paguei pau mesmo pro Marcelo Adnet, apenas reforço minha teoria e admiração pelo cara. Ontem eu ouvi o som da minha risada no meu quarto, e olha, fazia tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário