quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

quem sou eu?

ando pensando muito no que me tornei ultimamente. Ontem cheguei em casa e fui começar a desarrumar algumas coisas, como o mural do último post, pra ver se começo a criar coragem de sair daqui. Retirei o tapete da sala, os azulejos que ficavam na parede ao lado dos meus CDs, joguei arroz e feijão velhos que estavam em depósitos na cozinha. Depois fiquei um pouco com a Amy, pra ela me consolar enquanto eu procurava pôr a respiração novamente em ordem. Feito isso, fui pro meu quarto. Luzes apagadas e eu começo a assistir a um jogo do Botafogo na TV. Termina o jogo e eu me pego assistindo o BBB. Depois, vem o Jornal da Globo, e nada do sono chegar. Faziam 5 dias que eu não tomava remédio pra dormir, mas tive que me render. É curioso porque eu tomo o Patz ao mesmo tempo com raiva, chorando e desesperado, todos os sentimentos juntos e misturados. Enquanto a cabeça não aquieta, uma das perguntas que mais me faço é 'como eu vim parar aqui, como eu deixei chegar nesse ponto?' De hoje a exatamente um mês é a audiência da guarda da minha filha, audiência essa que a pessoa que mais me encorajou a peitar e encarar isso, hoje não está mais comigo. Caralho, e por mais que eu saiba, como é duro escrever isso. E eu vou desistir da Manuela, de novo. Não vai dar pra ela ter aquele orgulho de mim, aquele que eu falei lá atrás que sinto pelo meu pai. Não vai dar porque eu não tenho a menor condição pra isso, física e mental. E que vergonha que eu sinto disso tudo. No que eu me transformei, como eu vim parar aqui???

| ao som de 'one' - U2, faixa 03 do álbum 'Achtung Baby' |

Nenhum comentário:

Postar um comentário