sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

notas sobre mim e sobre as coisas [ 4 ] ...

1 - já peguei uma certa afeição por vir aqui escrever, mas cometi um erro com o nome da página que não é nada original, e isso eu descobri depois;
2 - eu deveria mesmo aprender a cozinhar pra, assim, me livrar do Club Social;
3 - tenho livros na estante que nunca li por motivos de 'pra ler prefiro que faça silêncio, e silêncio morando sozinho não é legal'. Sempre tenho como companhias o som ou a TV;
4 - Paulo Miklos citando Luís Melodia no acústico MTV dos Titãs: 'eu fico triste quando chega o carnaval...'. Isso fica repetindo na minha cabeça;
5 - espero que Iemanjá tenha paciência comigo esse final de semana.

| ao som de 'festa de umbanda' - Martinho da Vila, faixa 12 do álbum 'Canta, Canta Minha Gente' |

Nenhum comentário:

Postar um comentário