quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

fones de ouvido, obrigado...

eu tenho me ocupado tanto comigo mesmo (e isso não é narcisismo) que quando eu vejo pessoas se divertindo e vivendo a vida alheia eu fico deslocado. Dá tipo uma vontade de sair gritando 'ei, eu não sou daqui!', uma vergonha alheia. Nasci em 84 mas, por vezes, acho que deveria ter vindo um pouco antes, afinal, sinto que meu espírito anda envelhecendo bem mais rápido que eu, seja nos valores que ainda carrego, nas coisas que almejo ou quando resolvo, por exemplo, ouvir músicas mais antigas. Essas outras pessoas perto de mim me fazem perceber que 'sozinho' é o meu lugar. Alguém joga a corda pra mim...

| ao som de 'eu não consigo ser alegre o tempo inteiro' - Wander Wildner, faixa 07 do álbum 'Paraquedas do Coração' |  

Nenhum comentário:

Postar um comentário