sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

em Brasília são 17hs...

final da tarde de sexta, ouço a tia da cantina aqui do trabalho baixando a grade, encerrando o expediente dela. Isso significa que daqui a pouco eu também vou já pra casa. Algumas pessoas pelos corredores já respiram aquele ar de 'ufa, chegou o final de semana; e aí, qual a boa?' Eu não sei até que ponto fico aliviado ou depressivo em ir pra casa. Sei de cor e salteado a programação na TV de sábado e domingo, e nem preciso me esforçar muito pra dizer que é uma merda. Bem, ao menos a Amy eu acho que deve ficar um pouco mais feliz, porque ela não dá de cara com a porta fechada o dia todo, e aqui acolá vou na porta da cozinha e faço um afago nela. O problema é que a Amy não bebe cerveja. A Amy não deve estar muito interessada também na nova banda que eu descobri, assim como ela não vai passar a mão na minha cabeça, muito menos rir de uma besteira qualquer comigo, ou fazer o almoço de domingo. Mas é isso, bora lá. Que me aguarde Esporte Espetacular & CIA.  

| ao som de 'já não basta' - Thiago e os Quase Quinze, faixa 06 do álbum 'Thiago e os Quase Quinze' |

Nenhum comentário:

Postar um comentário