terça-feira, 28 de março de 2017

notas sobre mim e sobre as coisas [ 6 ] ...

1 - ontem foi aniversário do Sr. Manfredini e eu nem disse nada; ando vivendo, mesmo, em outra estação;
2 - restam 16 cápsulas do Patz (sim, contei), depois disso não sei como vai ser; após o fracasso do Seakalm, acho que vai ser hora de testar a Maracugina;
3 - sair quase às 23hs, debaixo de uma leve chuva, pra ir na tia da avenida comprar arrumadinho; coisas de quem tá no limite com o Club Social;
4 - terça-feira, dia de ir ao templo, dia de respirar um pouco mais fundo e mais calmamente, pelo menos a noite;  
5 - naquele outro dia eu tinha misturado todos os remédios com muita cerveja, eu juro; desculpa. 

| ao som de 'barcarola do São Francisco' - Geraldo Azevedo, faixa 02 do álbum 'Raízes e Frutos' |

Nenhum comentário:

Postar um comentário