terça-feira, 7 de março de 2017

notas sobre mim e sobre as coisas [ 5 ] ...

1 - quase fechei uma semana sem celular, mas voltei a um provisório pelos motivos já anteriormente citados de busca de emprego e venda do carro;
2 - ontem até fui a dois shoppings tentar comprar um pra mim, mas bateu aquele pânico de novo, aquela sensação de todo mundo me olhando, julgando, culpando e o medo de encontrar alguém conhecido;
3 - ainda sobre ontem, consegui dormir sem o remédio de novo. Teoricamente um avanço, mas o que não muda em absolutamente nada meus planos;
4 - 'saudade' tem sido palavra/sentimento recorrente no meu dia-a-dia, até nos sonhos, e isso é o pior porque lá ela foge do meu controle;
5 - de que adianta descobrir um novo cantor, uma nova banda se não tem ninguém que eu possa conversar sobre isso?

| ao som de 'samba de amor' - Wado, faixa 08 do álbum 'Ivete' |

Nenhum comentário:

Postar um comentário