domingo, 23 de abril de 2017

una volta...

esse talvez seja o registro mais estranho que eu deixo aqui, mas que preciso fazer. Faz pouco mais de uma semana que comentei com o Rafael: se eu chegar até lá, eu vou ser um velho muito escroto, muito fudido. E explico o porque disso. Recentemente fiz 33 anos, e na minha rotina quase que diária eu tenho alguns 'hábitos' que me levam pra esse caminho: me alimento mal, durmo pior ainda, não pratico nenhuma atividade física e, ainda por cima, tenho bebido muito. O que me levou a escrever isso hoje foi o espanto com a notícia da morte do Jerry Adriani. Não, eu não era nenhum grande fã, mas tenho um CD dele onde ele interpreta alguns clássicos da Legião em italiano, e sempre admirei seu vozeirão e seu espírito jovial, algo que comparo e assemelho um pouco ao tremendão Erasmo Carlos. Entre a notícia da sua internação, a divulgação de uma foto sua extremamente magro, e hoje, sua morte, foi um intervalo de tempo muito curto. Sei lá, meio que me deu medo.

| ao som de 'mesmo sozinho' - Nando Reis, faixa 08 do álbum 'A Letra A' |

Nenhum comentário:

Postar um comentário