terça-feira, 11 de abril de 2017

bolívia, sete, dois, um...

quando almocei domingo com meus pais eu acertei com ele que, na quarta, ele poderia ir lá onde moro, pra fazer a declaração do imposto de renda dele e de minha mãe, algo que já fazemos a alguns anos. Ontem a noite resolvi, então, arrumar a casa que ele nos deu. Não queria que ele visse ela daquele jeito. Eu até gosto um pouco de lá, bem pouco mesmo, afinal ela ainda tem um "Q" da minha cara, deu pra ver quando tirei parte da poeira dos móveis. Mas, assim como eu, ela é totalmente vazia por dentro. Quadros, 'bonequinhos', CDs, livros, aquele azulejo das ladeiras de Olinda, nada preenche de verdade, nada tem sentido ali.

| ao som de 'quem me leva os meus fantasmas' - Maria Bethânia, faixa 13 do álbum 'Carta de Amor' |

Nenhum comentário:

Postar um comentário