quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

querido diário...

em tempos de youtubers ganhando fortunas falando bobagens, onde face e insta são as redes do momento e onde o eu continuo querendo saber por onde anda Belchior, este sou eu voltando pro universo blogger; na contramão da lógica, o que parece ser especialidade minha, vou no sentido contrário das coisas. Sem maiores delongas isso aqui vai tratar sobre música, Hank Moody, Netflix, morar sozinho, não saber cozinhar, Alex Supertamp, fotos em preto & branco, Chicos (seja ele César, Buarque ou Science), minha cadela Amy, o mago Gandalf, mais um pouco de música e algo mais que eu não lembro agora. Ah, também deve ter aquilo que se chama 'amor', sem querer parafrasear o Lulu. Na verdade, eu vim conversar comigo mesmo. Bem vindo a mim.

| ao som de 'uma música' - Saulo Duarte e a Unidade, faixa 09 do álbum 'Cine Ruptura' |

Nenhum comentário:

Postar um comentário